sexta-feira, 22 janeiro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

Apresentadora revela estar com câncer de útero

Segundo Fátima Bernardes, doença está em estágio inicial

03/12/2020 11:48:36

A apresentadora Fátima Bernardes, do programa “Encontro”, da TV Globo, revelou nesta quinta-feira (3) que está com câncer de útero, em “estágio inicial”. Em seu perfil no Instagram, ela disse que vai passar por cirurgia e que por isso deve se afastar por alguns dias do trabalho. Segundo Fátima, o diagnóstico foi feito durante de exames de rotina.

"Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", escreveu a apresentadora. “Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros".

Fátima Bernardes tem 58 anos e apresentou o Jornal Nacional por 14 anos até 2012, quando assumiu o comando de um programa próprio.

A primeira manifestação de apoio partiu de seu namorado, o deputado federal Túlio Gadelha. “Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor", escreveu ele também no Instagram.

A também apresentadora Ana Maria Braga, da mesma emissora, publicou mensagem de solidariedade à colega. Ana relembrou que também enfrentou o câncer algumas vezes e disse que, apesar do susto com a notícia, Fátima vai superar. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:16 Saúde