quarta-feira, 23 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

Após 36 anos, Chaves sai do ar no SBT

01/08/2020 14:07:03

O seriado mexicano "Chaves", protagonizado e escrito pelo genial Roberto Bolaños, vai deixar de ser exibido pelo SBT após 36 anos.

O comunicado, emitido pela emissora na manhã desta sexta-feira, pegou muitos de surpresa. "A partir deste sábado, 01 de agosto, o SBT deixará de exibir o seriado Chaves. A informação chegou à emissora nesta última quarta-feira (29/07), por notificação da Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida, na qual informa que a suspensão é devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias", informou.

A exibição de Chaves, Chapolin e Chespirito estaria garantida até 31/07/2020, com possibilidade de renovação entre as partes, o que verbalmente havida sido confirmado.

Porém, a negativa em relação ao acordo com o grupo detentor de direitos intelectuais sobre as histórias, chegou a apenas poucos dias do fim do contrato. Em continuação ao comunicado, a emissora lamentou o ocorrido. "O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora. A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito, imediatamente", concluiu.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:26 Polícia