sábado, 28 novembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Apae-VR promove festival de pizza frita para arrecadar fundos

Instituição promove ações através do drive-thru e delivery

11/08/2020 19:44:45

O momento está delicado para todo mundo e em todo o mundo. O “novo normal” está começando a entrar na rotina dos cidadãos e cada vez mais, o entendimento de que é preciso ficar em casa. Porém, também é preciso reagir e agir. Para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Volta Redonda não está sendo diferente: novos caminhos, novo momento e novas ações, tudo isso para conseguir arcar com a mesmas contas no final do mês e honrar com os compromissos financeiros da instituição.

Por este motivo, em junho foi criada a primeira festa junina no drive-thru e que foi um sucesso. “Foi muito bonito ver o apoio de comunidade e o entendimento do momento. Pessoas de todas as partes compareceram à instituição. Cada um em seu carro e de mascarás, como manda o protocolo da Organização Mundial de Saúde”, comentou Dinaldo Oliveira, presidente da Apae.

No próximo sábado (15), a associação promoverá um festival de pizza frita, evento que também tem a finalidade de arrecadar recursos para manutenção e promoção de projetos.

O festival acontece entre 16 e 21h e atenderá de duas formas, com os serviços delivery e drive-thru. Além da pizza frita tradicional, também terão os sabores de queijo, frango com catupiry e Romeu e Julieta. O cardápio também terá refrigerante em lata e de dois litros, pão de mel com doce de leite e pão de mel com brigadeiro. Para quem optar por ficar em casa, os pedidos devem ser feitos da seguinte forma: por ligação para os telefones (24) 98133-2542 ou (24) 98133-2319; por mensagem via whatsapp para os telefones (24) 98133-2340, (24) 98133-2614 ou (24) 99283-3658. O pedido de delivery, no entanto, deverá ser feito até às 20h e tem limite de entrega. Cada pizza frita custará R$ 7.

Quem for retirar sua pizza no drive-thru, poderá assistir aos shows de Fábio Lemos, Lenny e Lazi, Mari Fraconel e Vitor Yuri. Quem optar ficar em casa e receber o pedido através do delivery, também poderá aproveitar o melhor da música. Às 16h, através do canal da Apae-VR no Youtube, começará a live do festival. “O melhor de tudo isso, é saber que, mesmo diante de tantos desafios, podemos contar com músicos comprometidos com a arte, voluntários dedicados e funcionários fieis, para literalmente, colocar a mão na massa”, disse Dinaldo.

A Apae-VRF fica na Rua 60, 1.790, no bairro Sessenta, em Volta Redonda. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:15 Política