domingo, 18 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Ao lado de João Dória, Samuca Silva se filia ao PSDB

14/02/2019 06:58:07

Samuca Silva voltou ao ninho dos tucanos. Na noite da quarta-feira, em São Paulo, o prefeito de Volta Redonda se filiou ao PSDB. A filiação aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador do estado, João Dória. O encontro contou com lideranças tucanas do Rio e de São Paulo.

Doria ressaltou que a filiação de Samuca ao PSDB vai ajudar a legenda em uma nova fase do partido. “Hoje é um dia de celebrar a adesão do Samuca ao PSDB. Nosso partido tem história e, agora, tem o desafio de transformação do nosso partido no Rio de Janeiro. Samuca faz parte agora desse novo princípio do PSDB, um PSDB mais moderno e mais jovem – disse Dória.

O governador ainda se disse um entusiasta da nova política e dos jovens, por isso a importância de oxigenar o partido. “Samuca agora faz parte de um novo PSDB, um partido conectado com as principais necessidades do Rio e da sociedade. Atenção aos mais pobres, aos mais humildes e geração de emprego e renda através do desenvolvimento econômico. O que você já faz na sua cidade”.

O prefeito considera que a filiação ao PSDB é um momento de alegria e espera contribuir para o partido no estado do Rio. “O PSDB é um grande partido. Estou muito feliz de poder fazer parte desse momento de renovação, momento que o nosso país também passa e a população cobra. Estou muito motivado e vamos avançar cada vez mais realizando as transformações que nossa cidade espera”, afirmou Samuca.

O PSDB foi o primeiro partido de Samuca, onde militou durante anos. Samuca disputou a eleição de prefeito em 2016 pelo Partido Verde, que, logo depois de eleito, ele deixou para ingressar no Podemos. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:41 Esporte