terça-feira, 25 junho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Angra volta a conviver com homicídios em série

Desde sábado até noite de 2ª feira foram 5 mortes

16/04/2019 09:58:13

Parentes identificaram homem que teve corpo queimado em via púiblica

A violência voltou a imperar em Angra dos Reis nos últimos dias, com assassinatos em sequência. Apenas entre a noite de sábado e a noite da segunda-feira cinco pessoas foram mortas na cidade. Até o momento desta publicação não havia suspeitos presos ou mesmo identificados pela autoria dos crimes.

Na noite da segunda, um homem identificado como Igor Theodoro, de 26 anos, foi morto a tiros no Parque Mambucaba. Ele estava dentro de um bar quando foi surpreendido pelo assassino.

Foi o segundo homicídio do dia. Mais cedo, o corpo de um homem foi queimado em plena Avenida Itaguaí, no bairro Nova Angra. No chão, os assassinos escreveram a mensagem “Morre, X-9”, como criminosos se referem a informantes da polícia. Embora a maior parte do corpo tenha ficado carbonizada, parentes identificaram a vítima como Renato Araújo, conhecido como “Sardinha”. Oficialmente, no entanto, a identificação ainda poderá depender de exames.

Também na tarde da segunda-feira, no Hospital Geral da Japuíba, morreu a segunda vítima de um tiroteio ocorrido no dia anterior no Camorim Pequeno. Jorge Luis de Almeida Pinto, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos. Uma das vítimas do tiroteio, que não teve o nome informado, morreu no local.

A sequência de crimes teve início na noite de sábado, quando foi morta a tiros Juliana Silvia Mendes Silva, a “Ju”, de 27 anos. O assassinato foi no bairro Manguinhos. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:32 Cidades