domingo, 17 dezembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Albertassi também vai se licenciar do cargo

Seguindo exemplo de Picciani, ele diz que vai cuidar de sua defesa

19/11/2017 21:03:19

O deputado estadual Edson Albertassi (PMDB) anunciou neste domingo, em nota, que vai se licenciar do cargo, a partir desta terça-feira até o fim do recesso parlamentar, em janeiro. Ele tomou a mesma decisão que o presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), Jorge Picciani (PMDB).

Na última quinta-feira, juntamente com Picciani e o também deputado estadual Paulo Melo (PMDB), Albertassi foi preso por ordem do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), por conta das investigações da operação “Cadeia Velha”. Os três foram soltos na tarde da sexta-feira, quando a prisão foi revogada por decisão da Alerj.

Na nota, Albertassi informa que a licença será sem remuneração e que vai protocolar “ofício se desligando de todas as comissões permanentes que participa” na Alerj e também que enviará ofício ao governador Luiz Fernando Pezão comunicando seu desligamento da liderança do governo.

- O deputado Edson Albertassi confia na Justiça e estará sempre à disposição para esclarecer os fatos – encerra a nota.

No dia seguinte à operação deflagrada pela Polícia Federal, Albertassi anunciou que estava abrindo mão também de ser indicado por Pezão para o Tribunal de Contas do Estado (TCE).

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:25 Polícia