sábado, 30 maio 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Saúde

Agência bancária em Valença é interditada: gerente contraiu coronavírus

06/04/2020 16:36:40

Uma agência do banco Itaú em Valença foi interditada na manhã desta segunda-feira. O motivo foi o teste positivo para Covid-19 do gerente da agência, que trabalhou até o início da semana passada, quando apresentou os sintomas da virose.

O resultado do exame foi revelado na tarde do domingo pela Secretaria estadual de Saúde, sendo também notificada a Secretaria de Saúde de Piraí, onde o bancário reside. Na manhã desta segunda-feira, a prefeitura de Valença foi notificada para tomar providências sanitárias em relação ao local de trabalho do paciente.

"Após notificação da Secretaria Estadual de Saúde, a prefeitura de Valença, na manhã desta segunda-feira (06/04), tomou medidas de protocolo, através da Vigilância Sanitária e Defesa Civil, interditando a agência bancária em Valença. Imediatamente foi exigido a higienização terminal do local e só terá a permissão de reabertura após 72 horas e com apresentação técnica do procedimento", informou a prefeitura em nota.

Ainda nesta segunda, umas das principais ruas do Centro de Valença, a Rua do Mineiros, estava com muitas aglomerações, principalmente por conta do fluxo em agências bancárias.

Segundo a prefeitura de Piraí, o paciente é um homem de meia idade, estando em isolamento domiciliar, onde está sendo monitorado. (Com informações do jornal Vale Paraíbano - Foto: Reprodução internet)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:09 Cidades