quarta-feira, 23 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Adolescente suspeito de homicídio se apresenta em Barra Mansa

27/02/2020 22:32:35

Um adolescente de 17 anos, suspeito do assassinato de outro, da mesma idade, na Vila Maria, em Barra Mansa, se apresentou na noite desta quinta-feira na delegacia da cidade. A apresentação foi acompanhada pelo Conselho Tutelar. A mãe do menor também compareceu à delegacia de polícia. Ele teria alegado legítima defesa para justificar o crime, mas não foram fornecidos detalhes sobre a motivação do crime.

O corpo da vítima foi encontrado dentro de um poço artesiano, no quintal de uma casa na Rua Olavo Marassi. A vítima, segundo a polícia, foi morta a machadadas. O corpo estava de cabeça para baixo dentro do poço, enrolado num cobertor, apenas com as pernas fora da água.

A polícia identificou o adolescente a partir de imagens de câmeras de segurança. Na quarta-feira, segundo a polícia, ele e a vítima foram vistos na frente da residência onde ocorreu o crime.

As imagens teriam captado os dois adolescentes entrando na casa e, depois, apenas um no quintal. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria tentado enterrar o corpo, mas desistiu e o atirou no poço.

O menor será encaminhado ao Juizado da Infância e Adolescência de Barra Mansa.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:38 Estado