sexta-feira, 10 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Adolescente do Rio que era procurado é encontrado em Pinheiral

Família acredita que ele tenha procurava namorada em Volta Redonda

02/06/2020 11:23:18

O adolescente Pedro Norton Pitta, de 17 anos, morador do Rio de Janeiro, que estava desaparecido desde o último fim de semana, foi encontrado na madrugada desta terça-feira em Pinheiral. A família do garoto publicou em redes sociais pedido de ajuda para que ele fosse encontrado, mobilizando outros parentes e amigos. Ele já está na casa do pai, Diogo Rocha, de 42 anos, num condomínio na Barra da Tijuca.

A família acredita que o adolescente tenha vindo atrás de uma namorada que mora em Volta Redonda. Ele foi localizado na casa de uma amiga da menina, em Pinheiral.

“Não tem sensação melhor. Não queria brigar com ninguém, só achar o meu filho. Agora estou feliz. Nunca esperava que isso fosse acontecer comigo, é uma sensação horrível”, disse o pai, que é taxista, ao saber da localização do adolescente.

Segundo Diogo, o filho usou um carro por aplicativo para viajar até o Sul Fluminense. Os últimos passos do adolescente foram rastreados por um tio dele, que trabalha com tecnologia da informação. Ele recorreu às contas do jovem e da namorada dele em redes sociais. Dessa forma, foi possível encontrá-lo antes da polícia.

Diogo contou que, na quinta-feira, teve um desentendimento com o adolescente, por conta das longas ligações telefônicas que às vezes duravam até seis horas, e retirou o celular dele, o que pode ter motivado a fuga de casa. “Minha preocupação maior era por não saber onde meu filho estava, se comia, onde dormia. Agora está tudo bem”, disse, aliviado.

Segundo o pai, apesar do ocorrido, o filho sempre foi responsável, a ponto de não esquecer de levar uma máscara para se proteger da Covid-19.

No começo da madrugada a mãe do rapaz, Tatiana Burok, que mora em Piraí, recorreu a uma rede social para confirmar o reaparecimento do filho: "Amigos, ainda não tenho todos os detalhes mas o importante é que o Pedro foi encontrado e está voltando para casa". (Foto: Reprodução Internet)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:46 Cidades