quinta-feira, 15 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Acusados de assassinatos são condenados em Volta Redonda

15/08/2018 12:54:46

Três acusados dos assassinatos de Jéssica Marques da Silva e Felipe Augusto Soares, no final de 2013, no bairro Santa Cruz, foram condenados pela Justiça de Volta Redonda. A sentença foi dada pelo juiz da 1ª Vara Criminal, Ludovico Couto Colacino, para Peterson Francisco da Cruz, o “Nego de Santa Cruz”, Denílson Ramos Martins, o “Sagat”, e Daniele Malvina da Silva.

Os corpos da vítima foram encontrados numa cova rasa no Sítio do Mineiro, no bairro Santa Cruz. Nego foi apontado como mandante do crime, que, segundo as investigações, foi praticado por Sagat, enquanto Daniele teria sido a responsável por atrair as vítimas ao lugar onde foram executadas.

Nego foi condenado a 40 anos e oito meses. Denílson foi sentenciado a 35 anos e quatro meses, enquanto Daniele foi punida com 26 anos de prisão.

Nego já está preso, mas até hoje é apontado pela polícia como chefe do tráfico em Santa Cruz, que estaria comandando de dentro da prisão. Ele ainda é tido como mandante da morte de Fabiana Mota, cujo corpo foi encontrado em 2012 dentro de um córrego também na área rural de Santa Cruz.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:30 Cidades