sexta-feira, 17 novembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Acidente mata homem de 53 anos na Dutra em Barra Mansa

18/08/2017 07:23:27

Um acidente ocorrido por volta das 22h30min da quinta-feira deixou uma vítima fatal na Via Dutra, em Barra Mansa. Um homem de 53 anos, que dirigia uma caminhonete Mitsubishi L-200, com placa de Armação de Búzios, bateu na mureta central da estrada e capotou, parando de lado. A caminhonete foi atingida por uma carreta com placa do Rio de Janeiro, carregada com quase 25 toneladas de arroz. O caminhoneiro não conseguiu frear e bateu no teto da Mitsubishi. 

A vítima morreu no local, imprensada nas ferragens. Chovia no momento do acidente, ocorrido no Km 279.

Foi o terceiro acidente com vítima fatal em estradas da região na quarta-feira. De madrugada, também na Dutra, um carro capotou, matando uma mulher e ferindo outra, no quilômetro 316 da pista sentido São Paulo.

Daniela Carneiro Rodrigues, de 38 anos, moradora do Engenho de Dentro, no Rio, dirigia o Golf placa LCE-6958 e perdeu a direção. O Golf também bateu na mureta central e capotou. Sem o cinto de segurança, o corpo de Daniela foi arremessado para fora do carro.

Cristina Dias de Oliveira, de 41 anos, que também mora no Engenho de Dentro, sofreu ferimentos graves. Ela foi socorrida no Hospital de Emergência e depois transferida para um hospital particular de Resende. Parentes das vítimas disseram que elas seguiam para Poços de Caldas (MG), cidade natal de Daniela.

Na Rodovia Lúcio Meira (BR-393), em Sapucaia, um homem e uma jovem, que seriam funcionários da Acciona, concessionária da estrada, também morreram numa colisão. Luiz Almeida, de 35 anos, e a jovem Gabriela Langoni, que não teve a idade confirmada, estavam num carro que se chocou com um caminhão carregado de refrigerantes.

A batida ocorreu no quilômetro 155. As vítimas moravam em Sapucaia e estariam seguindo para Três Rios, onde participariam de um curso.  (Fotos: Polícia Rodoviária Federal)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:57 Estado