quinta-feira, 13 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Acidente mata 3ª pessoa no trânsito de Volta Redonda em 4 dias

11/07/2018 10:05:08

Um acidente na noite da terça-feira, no bairro Sessenta resultou na terceira vítima fatal no trânsito de Volta Redonda num espaço de quatro dias. Wellington Gomes Palmeira, de 38 anos, morreu no Hospital São João Batista pouco depois de ser socorrido.

Ele estava numa motocicleta Yamaha que colidiu com um Polo na Rua 60. O socorro a Wellington, que segundo conhecidos trabalhava como motoboy, foi prestado pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do Polo, de 33 anos, segundo a Polícia Militar não se feriu. Ele foi levado pela PM à delegacia de Volta Redonda, onde foi autuado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar. O motorista prestou depoimento e foi liberado.

O acidente foi o segundo com vítima fatal no mesmo dia. Na Avenida  Paulo Erley Alves Abrantes, em Três Poços, um ciclista de 40 anos morreu após ser atingido por um carro. No domingo, também no Hospital São João Batista, um jovem de 22 anos, também vítima da colisão da moto que conduzia com um carro, na sexta-feira, não resistiu aos ferimentos e faleceu. (Foto:  Redes sociais)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:21 Polícia