quarta-feira, 24 fevereiro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Acidente entre lanchas em Angra deixa 4 mortos e feridos

Embarcações colidiram nas imediações da Ilha de Paquetá

16/01/2021 16:00:55

Um choque entre duas lanchas, no início da tarde deste sábado (16), em Angra dos Reis, deixou quatro mortos e  também quatro feridos. Todas as vítimas fatais são mulheres. Elas tinham 63, 57 e 43 anos, além de uma menina de 11 anos de idade. Todos são da mesma família, segundo o Corpo de Bombeiros. Dos feridos, três sofreram escoriações leves. Um idoso de 67 anos foi levado para o Hospital do Frade,

Ainda são desconhecidas as circunstâncias do acidente, ocorrido nas nas imediações da Ilha de Paquetá. A Capitania dos Portos já está tomando depoimentos, segundo informou o chefe do órgão, capitão Ricardo Jaques Ferreira.

 Acidente entre lanchas em Angra deixa uma vítima fatal e feridos

Em vídeos e áudios que circulam em redes sociais, há relatos sobre o acidente. “Infelizmente, presenciei uma cena triste, lamentável. Vi uma menininha, aparentemente de uns 8 anos. Os bombeiros balançando a cabeça [negativamente], o pai em desespero no chão. Não sei informar houve óbito, mas os bombeiros cobriram a menina. Uma cena horrível. Pra mim acabou com o dia”, disse um marinheiro. “Fico me perguntando como acontece isso?”, questionou.

Atualizada às 16h31min

Acidente entre lanchas em Angra deixa uma vítima fatal e feridos

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:21 Polícia