quarta-feira, 23 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Academias de VR podem reabrir nesta 5ª feira

Estabelecimentos devem seguir protocolos de prevenção

05/08/2020 21:22:33

As academias de Volta Redonda poderão reabrir nesta quinta-feira das 6 às 22 horas. A informação foi confirmada pela prefeitura, depois que a área onde está situada a cidade foi reclassificada como de “baixo risco” para Covid-19 pelo governo do estado.

Apesar da permissão, deverão ser cumpridas regras. Os frequentadores dos ginásios de musculação deverão utilizar máscaras. Os proprietários devem seguir protocolos de higiene, disponibilizando álcool 70º para higienização de aparelhos.

Também deverão ser seguidas recomendações como limitação de 30% da capacidade do estabelecimento, funcionários com máscaras, bebedouros e climatizadores desativados e janelas e portas abertas. Também é proibida a entrada de idosos com mais de 60 e crianças com menos de 10. Além disso, os frequentadores deverão ter a temperatura medida ao entrarem nos estabelecimentos.

Leonardo Inácio, proprietário da For Shape, academia do Clubinho do Laranjal, informou numa rede social que o espaço do clube poderá ser aproveitado para corrida no campo de futebol, treinamento na areia, prática de spinning ao ar livre e outras atividades.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:54 Cidades