segunda-feira, 24 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Abel Braga pede demissão do Flu

Técnico alega cansaço e motivos familiares

16/06/2018 17:49:41

Abel Braga não é mais técnico do Fluminense. Ele pediu demissão neste sábado, quando a saída foi comunicada pelo clube. “O Fluminense informa que Abel Braga não é mais o técnico da equipe tricolor. A decisão sobre a interrupção do trabalho, por desejo do treinador, foi comunicada neste sábado. A terceira passagem do comandante pelo clube se encerra após um ano e meio de parceria”, anunciou o Tricolor em nota.

Abel teria alegado para sair cansaço e razões familiares. “Acho que chegou a hora de descansar, de dar um tempo. Durante toda essa minha passagem como treinador do Fluminense, clube que todos sabem que tenho um carinho e uma identificação enormes, pensei no presidente, nos jogadores, na minha comissão técnica, na torcida, mas pouco pensei em mim e na minha família. Não me arrependo de nada, porque sempre fiz tudo com o coração e com o maior profissionalismo possível, mas o desgaste do dia a dia tem sido muito grande. Só tenho a agradecer a todo mundo”, declarou o treinador.

Abel deixa o Fluminense como o segundo técnico que mais comandou o time. Ao todo, foram 329 partidas. Nesta última passagem, de um ano e seis meses, foram 109 jogos, com 43 vitórias, 29 empates e 37 derrotas.

"Certamente é uma perda muito grande para o Fluminense. Abel estava conosco desde o início da gestão. Mas entendeu que era o momento de encerrar este ciclo. Respeitamos a decisão dele e já estamos em busca de uma reposição à altura para o carro-chefe do nosso clube" disse o presidente Pedro Abad. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:36 Educação