segunda-feira, 10 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Suspeito de enganar fotógrafos é preso em MG com carro furtado em Paraty

10/03/2012 11:42:27

Policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar de Minas Gerais prenderam, neste fim de semana, um homem que se identificou como Alex Souza Santos, de 31 anos, apontado como autor do furto de equipamentos de fotógrafos de cidades da Zona da Mata de Minas. A prisão ocorreu em Itabira, onde ele chegou na madrugada da quinta-feira, se hospedando num hotel localizado na entrada da cidade.

Ele estava no Toyota Corolla LSF-1875, de Paraty, no estado do Rio. Com ele a polícia encontrou várias máquinas fotográficas, lentes, acessórios e equipamentos fotográficos. Segundo boletins de ocorrência registrados em Muriaé, Patrocínio do Muriaé e Viçosa, o homem contratava os fotógrafos dizendo que precisava fazer algumas fotos da cidade e os convidava para almoçar. Depois, alegava que precisava pegar alguma coisa no carro e fugia levando o equipamento dos profissionais.  A polícia apurou que o suspeito aplicou o golpe em pelo menos oito estados do país.

Segundo a polícia de Minas, Alex confessou ter alugado o carro numa locadora em Paraty, fugindo com o veículo. Ele tem extensa ficha criminal por estelionato.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:00 Polícia