quarta-feira, 17 julho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Educação

Prefeitura de Resende assina acordo de cooperação para educação no trânsito

29/09/2011 16:48:00

O prefeito de Resende José Rechuan (DEM) assina amanhã, às 9 horas, um acordo de cooperação com a Organização Não Governamental Parceria Global de Segurança no Trânsito. A parceria terá como objetivo desenvolver ações voltadas à segurança de motoristas e pedestres no trânsito da cidade. 

Durante a cerimônia, que acontece no plenário da Câmara de Vereadores, no Centro da cidade, a direção da montadora Peugeot-Citroen fará a entrega oficial ao município das chaves de um Xsara Picasso zero quilômetro. O veículo será utilizado pelo Programa Municipal de Educação no Trânsito, cuja coordenação cabe ao Departamento de Transporte e Mobilidade do Município. 

Segundo Rechuan, a parceria facilitará as ações organizadas pela prefeitura que tenham como objetivo diminuir os riscos de acidentes no trânsito.

A Parceria Global de Segurança no Trânsito é uma ong internacional (Global Road Safety Pertnership – GRSP), com sede na Federação da Cruz Vermelha, em Genebra, na Suíça. Seu objetivo é identificar inovações que visem aprimorar a segurança no trânsito, através de parcerias com as iniciativas pública e privada.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:41 Polícia