sexta-feira, 28 fevereiro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Prefeito de Itatiaia faz parte de diretório nacional do PP

29/09/2011 17:09:24

O prefeito de Itatiaia, Luis Carlos Ypê, acaba de chegar de Brasília, após participar da Convenção Nacional do Partido Progressista (PP). No evento, que aconteceu terça-feira, 12, no Auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, o senador Francisco Dornelles foi reeleito como presidente do partido para os próximos dois anos, cargo que ocupa desde 2008.

Membro do diretório estadual do PP há 13 anos, Ypê agora faz parte do diretório nacional, eleito nesta última terça e composto por 300 membros titulares. O evento contou com a presença de mais de 600 pessoas, representantes da legenda de todo o país, e deliberou também sobre a eleição dos Conselhos Fiscal, Consultivo e de Ética Partidária, alteração estatutária e assuntos de interesse do Partido.

O PP conta com cinco senadores, 44 deputados federais e 5.135 vereadores no Brasil, além de ser o 4º partido em número de prefeitos no país. O senador Francisco Dornelles ressaltou a honra em coordenar o trabalho do diretório por mais 2 anos e a importância de realizar um trabalho descentralizado. “O Partido Progressista cresceu muito. Teremos uma dimensão ainda maior e faremos uma eleição municipal extraordinária em 2012”, disse.

Para o prefeito Luis Carlos Ypê, participar da convenção nacional foi um fato muito importante. “Além de estar junto com os principais líderes políticos do PP de todo o país, o encontro também nos permitiu ver o crescimento do partido nestes últimos 2 anos. Reeleger Francisco Dornelles, que é um grande líder, significa muito, pois ele representa o nosso Estado e tem um carinho enorme por Itatiaia”, disse Ypê.

  

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:47 Cidades