domingo, 09 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Por motivo de ciúmes, homem é assassinado em Angra

29/09/2011 16:44:37

Jecy Cardoso da Silva, de 51 anos, foi assassinado com um tiro no peito na noite deste domingo, dentro da própria casa, na Rua 30, bairro Parque Mambucaba, em Angra dos Reis. A vítima chegou a ser socorrida no Hospital da Praia Brava, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações, o suspeito pelo crime é Gilmar de Oliveira Alcântara, de 41 anos. Além de Jecy, a esposa dele foi atingida na perna, e também foi atendida no hospital.

De acordo com registro policial, Gilmar teria ido até a casa procurando pelo filho de Jecy, Elias Mendes da Silva, de 27 anos, com a intenção de matá-lo. Momentos antes Elias teria esfaqueado a ex-mulher nas costas, por ciúmes, num bar também na Rua 30. Eles estão separados há oito meses e Gilmar é o atual companheiro da mulher. Gilmar, que também seria padrinho do filho de Elias com a ex-mulher, ameaçou Elias de morte e como não o encontrou em casa, disparou os tiros contra o pai e a mãe dele.

A ex-mulher de Elias foi atendida no Hospital de Praia Brava e liberada. A polícia militar foi acionada e em buscas pela localidade, o sargento Thimóteo e o cabo Gil, do subsetor Alfa, do 33º BPM, conseguiram localizar e prender Gilmar e Elias. Ambos foram levados para a 166ª Delegacia de Polícia, onde estão prestando depoimento. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:00 Esporte