quarta-feira, 08 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Palmeiras e Fla empatam e Corinthians agradece

29/09/2011 16:44:34

Em um jogo muito brigado, mas com pouca qualidade técnica, Flamengo e Palmeiras ficaram no empate por 0 a 0, nesta quarta-feira, no Pacaembu. O Rubro-Negro chegou aos 20 pontos e continua na terceira colocação. O Verdão foi aos 19 e fecha o G-4 do Brasileiro.

A partida começou disputada, e, em menos de quatro minutos, já haviam sido marcadas quatro faltas. A forte marcação fez com que os dois times errassem passes demais no meio-campo. Com o passar do tempo, o Flamengo começou a ter maior posse de bola, mas não conseguiu criar chances de gol. Ronaldinho tentava pela esquerda, mas ninguém se aproximava. Somente aos 18 minutos, Thiago Neves fez linda jogada individual e, de direita, chutou cruzado. Marcos espalmou para escanteio.

Aos 22, o Palmeiras chegou pela primeira vez e Maikon Leite cabeceou fraco. Depois da oportunidade, a equipe paulista equilibrou o jogo, assustando o Flamengo nas cobranças de bola parada. Primeiro, Marcos Assunção cobrou falta de longe, e Felipe só acompanhou. Depois, o volante palmeirense bateu escanteio fechado e o goleiro rubro-negro deu um tapa para escanteio. Aos 33, o zagueiro Thiago Heleno cobrou falta rasteira, com força, e a bola passou rente à trave esquerda do Fla. Até o fim da primeira etapa, não houve outros lances de perigo.

Na volta do intervalo, o Flamengo voltou a dominar, com Ronaldinho comandando as ações ofensivas. Logo no início, ele, de falta, quase repetiu o gol contra a Inglaterra na Copa de 2002, mas Marcos, atento, deu um tapinha para linha de fundo. Aos oito, o camisa 10 deu bom passe para Renato, que chutou mal, cruzado, para fora do gol.

O maestro do Rubro-Negro caiu de produção depois da entrada de Diego Maurício no lugar de Deivid. Adiantado, Ronaldinho não conseguiu arrumar muita coisa. Só numa cobrança de falta, aos 34, ele levou perigo. Marcos defendeu em dois tempos.  Quase no fim do jogo, houve confusão depois que Kleber não teve fair play ao não devolveu a bola ao Fla e quase fez o gol. Um desfecho lamentável.

Fonte: O Dia 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:20 Estado