quarta-feira, 16 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Jonas Marins se reúne com moradores do bairro Estamparia

07/08/2013 15:31:39

O prefeito Jonas Marins se reuniu na noite de última terça-feira, com moradores do bairro Estamparia para discutir questões referentes às obras de readequação ferroviária em Barra Mansa. Durante a reunião, que aconteceu na sede do Ferroviário Futebol Clube, o secretário de Planejamento Urbano, Ronaldo Alves, apresentou a situação das obras. Ele informou que elas não serão entregues pelo Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) – contratante da obra – da maneira como foi divulgado pelo governo anterior. 

“Das nove passarelas que foram anunciadas, serão construídas apenas quatro: uma próxima ao Campo do Ferroviário, uma no viaduto Alexandre Fischer (já concluída), outra perto da entrada do Parque da Cidade (também finalizada) e a última na entrada do bairro Saudade”, disse. Quanto aos viadutos, estão previstos apenas dois: o de Saudade, que já está pronto e será inaugurado no próximo sábado; e o próximo à Saint Gobain, que está em fase de construção. 

De acordo com o secretário, as três novas entradas prometidas na maquete eletrônica também não constam mais no contrato da obra. “Serão entregues apenas 60% do que foi anunciado, mas nem por isso vamos deixar de correr atrás dos 40%. O vice-governador (Luiz Fernando de Souza, o Pezão) se comprometeu em nos ajudar e está se empenhando para isso”, garantiu Jonas.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:22 Polícia