quinta-feira, 24 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Lazer

Fundação CSN seleciona atores até 3ª feira

29/01/2012 12:03:41

Vai até a próxima terça-feira a seleção de atores para o projeto de teatro itinerante “Um Caminhão para Jorge Amado”, da Fundação CSN. A iniciativa que, desde seu lançamento no final de 2010, já se apresentou para 38 mil pessoas em cidades do Rio de Janeiro, Minas, São Paulo e Paraná continuará viajando o Brasil, em 2012, ano do centenário de Jorge Amado.

As vagas são para profissionais de ambos os sexos com mais de 18 anos. Os atores ficam baseados em Volta Redonda, onde acontecem os ensaios. Para participar é necessário ter experiência artística e disponibilidade para viagens. 

- Alguns atores saíram para encarar novos desafios, como, por exemplo, o Fábio Lacerda e a Ariane Hime que passaram na Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Penna, e por isso estamos buscando novos atores que queiram participar dessa experiência de difundir o teatro e a literatura por todo o país – explica a coordenadora do projeto, Flávia Nascimento.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail fundacao@csn.com.br e pessoalmente no Centro Cultural Fundação CSN (Rua 21, 402, Vila Santa Cecília, Volta Redonda) até o dia 31 de janeiro. As audições acontecerão nos dias 6 e 7 de fevereiro, em Volta Redonda. Para o processo de seleção, os candidatos devem ensaiar duas cenas baseadas nos livros de Jorge Amado “Capitães da Areia” e “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá” (uma cena de cada obra).

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:38 Estado