quarta-feira, 25 novembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Dedé termina 2011 como craque da galera no Brasileiro

06/12/2011 07:14:00

Conforme era esperado, o zagueiro Dedé, do Vasco, foi um dos premiados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na festa de encerramento do Campeonato Brasileiro de 2011. O atleta de Volta Redonda faturou o prêmio de craque da galera, enquanto Neymar ficou com o prêmio de craque do campeonato. Vice-campeão, o Vasco teve quatro escolhidos (Fagner, Dedé, Diego Souza e a dupla de técnicos Cristóvão Borges e Ricardo Gomes), contra apenas dois do campeão Corinthians (Ralf e Paulinho).

Wellington Nem, do Figueirense, ganhou como revelação, deixando para trás Bruno Cortês e Leandro Damião. Ocorreram ainda homenagens a Sócrates e ao narrador Luiz Mendes, que morreram nesse ano. A dupla Cristóvão Borges e Ricardo Gomes ganhou como melhor técnico. Jorginho, do Figueirense, ficou em segundo, com Titeem terceiro. Omelhor árbitro foi o gaúcho Leandro Vuaden.

Jefferson, do Botafogo, foi eleito o melhor goleiro, seguido por Fernando Prass, do Vasco, e Julio Cesar, do Corinthians. O zagueiro pelo lado esquerdo eleito para a seleção dos melhores foi Rever, do Atlético-MG, que economizou na comemoração por causa da goleada sofrida por6 a1 para o Cruzeiro, no último domingo. Leandro Castan, do Corinthians, e Emerson, do Coritiba, ficaram em segundo e terceiro, respectivamente.

O zagueiro pelo lado direito foi Dedé, do Vasco, seguido por Antonio Carlos, do Botafogo, e Rhodolfo, do São Paulo. Os volantes eleitos foram Ralf e Paulinho, do Corinthians. Fagner ganhou como melhor lateral-direito, enquanto Bruno Cortês recebeu o prémio de melhor lado esquerdo. Os meias eleitos foram Diego Souza e Ronaldinho Gaúcho. A dupla de ataque foi composta por Neymar e Fred.

A seleção do Brasileirão ficou composta da seguinte forma: Jefferson, Fagner, Dedé, Réver e Bruno Cortês; Ralf, Paulinho, Diego Souza e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Fred.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:07 Polícia