quinta-feira, 18 julho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Educação

Cederj abre 3696 vagas para vestibular de educação à distância

29/09/2011 16:48:48

O Cederj abriu hoje as inscrições para o segundo vestibular de graduação à distância do ano. Dessa vez, são 3.696 vagas distribuídas em 33 pólos no estado. Os candidatos têm

a oportunidade de estudar nos cursos de graduação a distância nas áreas de Administração, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Sistemas de Computação, Licenciatura em Química, Licenciatura em História e Licenciatura em Turismo.

Na região, o Cederj conta com pólos em Angra dos Reis, Barra do Piraí, Piraí, Resende, Rio das Flores, Três Rios eVolta Redonda. Nesses polos são realizadas os encontros presenciais, tutorias e aulas de laboratório.

O aluno dos cursos à distância, oferecidos pelas universidades participantes do Consórcio Cederj (Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO), está matriculado em uma dessas universidades e faz todo o curso de graduação no regime semipresencial, com acesso a material didático de qualidade, sistema de tutoria presencial (inclusive em período noturno e aos sábados) e à distância (por telefone, fax, internet), aulas de laboratório e, ao final do curso, é diplomado por uma dessas universidades públicas.

Os interessados em participar do vestibular podem ser inscrever até 5 de junho, pela internet, na página. A partir dessa página, o candidato deve imprimir o boleto da taxa de inscrição, no valor de R$ 42,00, pagável apenas em espécie nas agências do Banco Itaú.Outras informações pelo telefone (21) 2334.1728, pelo site www.cederj.edu.br/vestibular ou nos polos regionais.

 

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:51 Cidades