domingo, 09 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Internacional

Ator Brad Pitt diz que vai deixar a carreira de ator aos 50 anos

14/11/2011 12:39:14

Brad Pitt afirmou que se vê deixando a carreira de ator daqui a três anos, quando completar 50. O ator deu a declaração durante uma entrevista ao programa de TV australiano “60 Minutes” para promover seu novo filme, “O homem que mudou o jogo” (”Moneyball”, no original).

Perguntado sobre o que ele faria então, Pitt, que hoje está com 47 anos, respondeu, "Sei lá", e completou: "Estou curtindo muito o lado da produção… e de tirar histórias da gaveta que poderiam não sair de outra forma".

Na entrevista, Pitt deu a entender que sua numerosa prole com Angelina Jolie pode ser uma das razões para sua aposentadoria. "A ideia é que quando eles atravessarem os portões – porque nós temos que viver atrás dos portões – haverá pessoas com câmeras esperando para tirar fotos. Essa é uma realidade com que todos nós temos que lidar, apesar de que os mais velhos estão ficando mais conscientes. É a única coisa que me tira do sério, que me faz querer partir para a briga".

O astro disse ainda que ter filhos mudou as escolhas que ele faz como ator. "Se eu decidir fazer um filme agora, quero que ele seja, talvez, menos imaturo que algumas coisas que fiz no passado. Estou muito ciente de que eles vão assisti-las quando adultos. Quero que signifiquem algo para eles. Quero que eles pensem: ”O papai é legal”. Isso muda tudo".

“O homem que mudou o jogo” traz Pitt no papel de Billy Beane, diretor do time de beisebol Oakland A, que tenta reduzir o orçamento do clube usando um programa de computador para escolher seus jogadores. O longa, que é um dos cotados para ganhar indicações ao Oscar 2012, estreia no Brasil no dia 1º de fevereiro.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:27 Nacional