quinta-feira, 27 fevereiro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Saúde

Agentes de saúde continuam visitas domiciliares em BM

29/09/2011 16:46:41

Em decorrência do período de chuvas a Secretaria de Saúde de Barra Mansa reforçou o trabalho de visitas domiciliares no trabalho de combate a possíveis focos do mosquito Aedes aegipty. Os agentes de saúde já estiveram nos bairros Siderlândia, São Domingos, Getúlio Vargas, Vale do Paraíba, Ano Bom, Vila Maria e nos bairros da Região Leste.

 

“As ações do Plano Municipal de Combate à Dengue continuam sendo colocadas em prática. Precisamos nos prevenir e lembrar à população que ela é co-responsável pelo combate ao mosquito e que a epidemia de Dengue prevista para o Estado nesse verão poderá ser devastadora”, ressaltou o prefeito Roosevelt Brasil.

 

De acordo com o gerente da Vigilância em Saúde, Charles André Duque Santiago, nesta semana, até depois do Ano Novo, os profissionais percorrem a Vista Alegre, Vila Nova e Saudade.

 

Os agentes de saúde trabalham uniformizados, com crachá de identificação e kit de trabalho. “Pedimos às pessoas que recebam bem o agente de saúde na sua casa, mas é importante lembrar que antes de permitir a entrada, o proprietário deve solicitar o crachá de identificação”, disse Charles, informando ainda que os agentes sempre trabalham em grupos nos bairros.

 

Para mais informações, denúncias e solicitação da visita dos agentes a população pode ligar para o telefone da Ouvidoria da prefeitura, no 0800 701 91 40.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:39 Cultura