segunda-feira, 01 junho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Internacional

Acusado de tráfico internacional de drogas é preso no Rio

29/09/2011 16:52:07

A Polícia Civil do Rio divulgou nesta segunda-feira a prisão de um homem de 59 anos, acusado de tráfico internacional de drogas e que já esteve preso na Europa. Considerado foragido da Justiça, ele foi localizado no último sábado em um apartamento de luxo em Copacabana, zona sul da cidade.

Contra Orlando Pereira existem sete mandados de prisão por tráfico de drogas, em diferentes varas no Brasil. Segundo a polícia, ele já cumpriu pena de um ano e seis meses na Espanha e foi condenado a 24 anos de prisão na Itália, também por tráfico.

As investigações que resultaram na prisão de Pereira começaram há cerca de dois meses, quando policiais da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo receberam a informação que o acusado usava o Rio como base para o tráfico.

O delegado Fernando Vila Pouca de Sousa informou, de acordo com a assessoria da Polícia Civil, que as investigações apontam que Pereira explora um garimpo de diamantes em São Gonçalo do Abaeté (MG) e ia ao Rio habitualmente. O preso foi encaminhado à Polinter, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:56 Cidades