quinta-feira, 24 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Acidente envolvendo três veiculas deixa um morto na Rio-Santos

29/09/2011 16:44:46

Roselma Ribeiro de Farias, de 38 anos, morreu em um acidente que envolveu três veículos, no início da madrugada deste sábado, na Rodovia Rio-Santos (BR-101), no KM 481, na altura do Areal, em Angra dos Reis. José Rogério do Nascimento, de 40 anos, que pilotava motocicleta Honda MX 350 Saara, azul, placa LAG-4962 (RJ), na qual Roselma seguia na garupa, ficou gravemente ferido após a batida.

Segundo informações, José Rogério seguia no sentido Paraty, quando tentou ultrapassar o Astra prata, placa LOV-8786 (RJ), que era dirigido pelo pintor Marcelo da Silva Rocha, 26 anos. Na ultrapassagem, José Rogério entrou na contramão e colidiu de frente com o Prisma prata, placa KOB- 1574 (RJ), conduzido pelo comerciante Messias Olinto de Aguiar, 53 anos.

Roselma, que estava na garupa da moto, morreu na hora do acidente. José Rogério foi socorrido por uma equipe do 10º Grupamento de Bombeiros, e levado em estado grave para o Pronto Socorro Municipal.

Os outros dois motoristas envolvidos no acidente permaneceram no local, e foram submetidos ao teste do bafômetro. O resultado de Marcelo deu negativo, porém o de Messias acusou 0,58 miligramas de álcool por litro de sangue - o nível tolerável é de 0,3. Os agentes rodoviários disseram na 166ª Delegacia de Polícia, que apesar do nível de álcool permitido, Messias apresentava estar sóbrio.

O acidente foi registrado na delegacia de Angra dos Reis. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:38 Estado