quinta-feira, 24 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

É grave estado de saúde de mulher baleada em sequestro de ônibus

29/09/2011 16:44:54

É grave o estado de saúde de uma mulher, de 46 anos, que foi baleada durante o sequestro a um ônibus no Centro do Rio, na noite desta terça-feira. As informações são da assessoria da Secretaria municipal de Saúde.

Ela e outras três pessoas foram levadas para o Hospital Soza Aguiar, no Centro. A mulher foi atingida no tórax, teve fratura de costela e contusão pulmonar. Ela foi operada e está no CTI.

Outra mulher, de 30 anos, foi ferida de raspão na coxa e passa bem. Um homem, de 46 anos, atingido no pescoço fez uma tomografia e está em observação. E outro homem, também de 46 anos, foi baleado de raspão na perna e já teve alta.

A quinta vítima é um policial, ferido na perna, que foi levado para o hospital central da Polícia Militar. Os passageiros foram feito reféns por cerca de uma hora. Dois criminosos se entregaram e um deles carregava uma granada. Um terceiro sequestrador havia saído do ônibus mais cedo e trocou tiros com a polícia ao fugir. Onze reféns saíram ilesos na operação.

Criminosos fogem com reféns

O criminoso que fugiu de dentro do ônibus também fez reféns em sua fuga. De acordo com um policial do 4º BPM (São Cristóvão), após sair do ônibus, ele chegou a fazer disparos na Avenida Presidente Vargas para tentar roubar um carro e conseguir escapar.

Dentro do carro roubado estava um casal, moradores de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, que foi feito refém pelo homem. Dois policiais viram o criminoso levando o carro e iniciaram uma perseguição pela avenida, em um carro que havia sido abandonado por um motorista na Presidente Vargas.

Os reféns foram encaminhados para a 6ª DP (Cidade Nova), onde prestam depoimento. Os suspeitos presos também foram encaminhados para o local.

Fonte: Globo.com 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:38 Estado