domingo, 24 setembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Colunas

Em Foco

por: Fernando Pedrosa

Conrado confirma PRTB

21/03/2016 17:15

O vereador Paulo Conrado, conforme a coluna previu na sexta-feira, acertou no fim de semana sua saída do PSD e sua filiação ao PRTB. Junto com o ex-presidente da Câmara migram nomes como Rosane Bergone, “seu” Bené do Laranjão, Fumian e Mauro Coelho.

Conrado se disse pré-candidato a prefeito e o PSD ficou pequeno para ele e o deputado estadual Nelson Gonçalves, que também planeja disputar o Palácio 17 de Julho este ano.

Dedo

Poucas  Boas Conrado confirma PRTB

Também ex-presidente da Câmara, Maurício Pessôa, que não disputou as duas últimas eleições municipais, é pré-candidato este ano. E acertou sua filiação ao PSC.

O interessante é que o ex-vereador foi barrado em algumas legendas, como o PMDB, mas teve seu ingresso no partido do peixinho intermediado junto ao presidente Thiago Martins pelo prefeito Antônio Francisco Neto e o deputado federal Deley de Oliveira (PTB).

Balança

Um nome conhecido da política de Volta Redonda, que já tinha tudo acertado para concorrer na eleição de vereador este ano pelo PMDB, conversa nesta segunda-feira com outro partido.

Pelo visto, não está fechado como a direção do PMDB acreditava.

No páreo

Já tem mais um pré-candidato a prefeito em Volta Redonda: Samuca, que deixou o PTN e foi para o PV, assina a ficha nesta terça-feira, Dia Mundial da Água.

Fernando Pedrosa é editor do FOCO REGIONAL

E-mail: pedrosa@focoregional.com.br


Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional